Clique nos ícones para visualizar os conteúdos.

Efetuada a inscrição no Plano, os beneficiários receberão, pelos Correios ou por malote, seus respectivos cartões de identificação no prazo de 30 a 60 dias após a adesão.

Para ser atendido junto à rede credenciada, o beneficiário deverá apresentar o cartão de identificação, documento oficial de identidade e atestar o atendimento por meio manual ou eletrônico.

A falta do cartão de identificação do beneficiário poderá ser suprida somente por autorização provisória solicitada pelo interessado, emitida pela Saúde BRB, a qual poderá ser enviada por e-mail, malote, correio ou, ainda, entregue pessoalmente.

Informe imediatamente à Saúde BRB, em caso de perda ou inutilização do cartão de identificação. A segunda via será fornecida a expensas do beneficiário titular. Em caso de furto ou roubo, não haverá ônus para o fornecimento de segunda via do cartão, desde que seja apresentado boletim de ocorrência expedido pelo órgão competente.

Em caso de perda da condição de beneficiário, é de inteira responsabilidade do titular a devolução do cartão de identificação à Saúde BRB, sob pena de arcar com o custo integral do procedimento indevidamente utilizado.

utilização do cartão de identificação por terceiros ou após a exclusão do Plano é irregular. As despesas decorrentes dessa irregularidade serão de responsabilidade integral do beneficiário titular, que deverá ressarci-las e ficará sujeito às penalidades previstas no Regulamento.