CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO CASSI
Finalizada distribuição aos titulares e dependentes

Com o objetivo de oferecer maior comodidade na utilização dos Convênios de Reciprocidade fora do Distrito Federal, a SAÚDE BRB fez a impressão de carteirinhas da Cassi – Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, com cobertura em todo o país, para todos os beneficiários.

Tal como ocorreu com os aposentados no início do ano, neste mês, a Instituição enviou os cartões para os beneficiários titulares e seus dependentes que têm CPF cadastrado na Caixa de Assistência e que não haviam sido contemplados nas primeiras remessas.

Mas, atenção! O cartão da Cassi não pode ser utilizado, em hipótese nenhuma, no âmbito do DF. O uso indevido acarretará pagamento de 100% das despesas dos atendimentos pelo usuário e penalização da SAÚDE BRB por parte da ANS.

O beneficiário que não possui CPF cadastrado na Instituição, inclusive os menores de 18 anos, deve fazê-lo prontamente para o correto recebimento da carteirinha da CASSI. Por isso, a importância de se manter os dados sempre atualizados.
Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail cadastro@saudebrb.com.br