Dentro da política de transparência e respeito adotada por esta gestão desde o início, o Órgão Executivo tem convicção de que, além da necessária competência e da seriedade para bem administrar os recursos, cabe-nos, como gestores, colocar em prática mecanismos que possibilitem um relacionamento mais estreito com os beneficiários.

Na 9ª edição do Mais Vida, apresentamos informações importantes para o uso correto do Plano de Saúde, além de dicas de prevenção e entrevista com os profissionais que fazem a Saúde BRB. Amatéria de capa aborda a saúde da mulher em comemoração ao mês dedicado a ela. A editoria Mais Saúde esclarece dúvidas a respeito do surto de Febre Amarela que está assustando o país.

Ainda nesta edição, você acompanhará testemunhos de gerências de Pontos de Atendimento que participaram do Projeto Manejo de Estresse. Na Prática traz o passo a passo para participação no Inventário de Saúde e muito mais. Por fim, Conectado trata da crise hídrica no DF.

Não mediremos esforços para que a proximidade com nosso público seja cada vez maior. Continuaremos aprimorando nossos canais de comunicação e informação para que os beneficiários sintam-se ainda mais corresponsáveis e participantes da gestão de sua Caixa de Assistência.

Boa leitura!

Célia Denise Amaral
Diretora-Superintendente