SUPORTE ADMINISTRATIVO
Quase sete anos de dedicação à Instituição

Aradir Dias dos Santos está na SAÚDE BRB desde março de 2011 e já passou por diversas áreas na Instituição. A colaboradora piauiense é nossa entrevistada da edição de outubro do Mais Vida.

Mais Vida – Como foi sua trajetória até chegar à Caixa de Assistência?

Aradir dos Santos – Esse é o meu segundo emprego em Plano de Saúde. Entreguei meu currículo a uma pessoa conhecida e fui escolhida para trabalhar na SAÚDE BRB. Fiz um curso de recepcionista de clínicas e hospitais e entrei nessa função, auxiliando a diretoria. Depois fui para o faturamento de recurso de glosa. De lá passei para a área de compras. Por último, vim transferida para a Clínica para atuar na área operacional. Já estou há mais de dois anos na Clínica e minha experiência aqui está sendo grandiosa, de muito aprendizado. O atendimento ao público é bastante desafiador e sempre é possível melhorar o trabalho. Atualmente, sou responsável pelas marcações e pela agenda da Ginecologia. Estou muito feliz em trabalhar na SAÚDE BRB.

Mais Vida – Qual é a sua formação profissional?

Aradir – Comecei um curso de Assistência Social, mas não cheguei a conclui-lo. Pretendo fazer um curso na área em que atuo. Precisamos sempre buscar nosso crescimento.

Mais Vida – Quais os principais desafios do seu dia a dia?

Aradir – O primeiro, como falei, é o atendimento aos beneficiários. Cada um tem uma história, uma necessidade e precisamos atendê-los da melhor forma possível e corresponder às expectativas deles. O outro é equilibrar a agenda da ginecologia que é sempre muito concorrida. E tem mais um novo desafio sendo implementado que é o prontuário eletrônico.

Mais Vida – Quais as melhorias que o prontuário eletrônico vai trazer para os processos?

Aradir – O novo sistema irá aperfeiçoar as atividades e dar mais praticidade ao trabalho. Além disso, teremos todo o histórico de agendamentos dos pacientes, o que nos permitirá conhecer melhor o beneficiário para prestar um atendimento personalizado.

Mais Vida – No Outubro Rosa, existe alguma ação específica sendo desenvolvida pela Ginecologia?

Aradir – Na verdade, a prevenção da saúde da mulher acontece durante todo o ano na Clínica com o Saúde em Dia – Preventivo Anual, onde na data do aniversário, a beneficiária recebe as guias para realização de exames de mamografia e outros. Esses exames vão para a Clínica e a médica finaliza com a consulta.

Mais Vida – Deixe uma mensagem para os leitores.

Aradir – Faça ao próximo o que gostaria que fizessem com você – Mateus 7:12.