ODONTOLOGIA

Profissional preparada para prestar atendimento personalizado e eficiente

Com cinco anos de SAÚDE BRB, Maria Tereza Baldez da Silva, conhecida por todos na sede como Tetê, integra o setor de odontologia como Assistente Administrativa. Conheça o perfil dessa competente colaboradora em entrevista concedida ao Mais Vida.

Mais VidaQual a sua formação profissional?

 Maria Tereza Baldez – Tenho curso técnico em contabilidade. Fiz vários cursos complementares: Matemática Financeira, Câmbio, Secretaria Executiva, Instrutora de Caixa, Contabilidade Bancária, entre outros.

 Mais VidaComo entrou na SAÚDE BRB? 

 Maria Tereza – Entrei a convite da Eliane, gerente de apoio logístico e finanças, para contribuir dividindo a experiência adquirida no setor financeiro do BRB.

 Mais VidaPor quais experiências profissionais você passou até entrar na Caixa de Assistência?

 Maria Tereza – Fui datilógrafa terceirizada no Banco Central. Em 1986, integrei o Orçamento Financeiro na Terracap. Fiz concurso para o Banco de Brasília- BRB, onde passei por várias experiências maravilhosas como escriturária, caixa, tesoureira, gerente (aí me aposentei! Rsrsrs).

Mais VidaQuais são as suas atribuições atuais na SAÚDE BRB?

Maria Tereza – Minhas atribuições atuais são: faturamento odontológico, reembolso de medicamentos, procedimentos médicos hospitalares e odontológicos.

 Mais VidaQuais são os seus maiores desafios na Instituição?

 Maria Tereza – Acertar sempre, vê-la crescer cada vez mais e que sempre seja referência para os Beneficiários.

 Mais VidaAgora que já conhecemos a profissional, gostaria de saber um pouco mais sobre sua vida pessoal. Tem filhos? É casada? Onde nasceu? O que gosta de fazer no tempo livre?

Maria Tereza – Sou separada, tenho um casal de filhos, três netos, sou de São Luís do Maranhão. No meu tempo livre, gosto de dançar, viajar, reunir com a família, com os amigos, gosto de um bom ambiente leve, divertido e alegre como geminiana que sou.

 Mais VidaPara finalizar, deixe uma mensagem aos leitores.

Maria Tereza – AMOR: Quem amou nunca esqueceu, quem esqueceu nunca amou.

AMIZADE: Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é a amizade.